Gretchen fala de críticas ao corpo: ‘Tô envelhecendo’

Morando em Portugal com o marido, Carlos Marques, e as duas filhas mais novas (Giulia, de 12 anos, e Valentina, de 5), Grectchen voltou a ser notícia na madrugada desta quarta-feira ao postar uma foto em que mostra a parte de cima do biquíni, aos 56 anos. Na imagem, a eterna rainha do bumbum deixa em evidência a tatuagem de borboleta que tem acima do umbigo.

Gretchen posta foto de biquíni, aos 56 anos Foto: Instagram
Gretchen posta foto de biquíni, aos 56 anos Foto: Instagram

Procurada pelo EXTRA, a mãe de Thammy explicou que o desenho não é recente, pelo contrário: é “muito antigo”. E, segundo ela, “não tem significado nenhum”.

“Tenho algumas tatuagens, mas só uma tem um grande significado, que é a que eu tenho na perna direita, o símbolo do fogo do Espírito Santo”, conta.

Cantora exibe a tatuagem de borboleta

Cantora exibe a tatuagem de borboleta
Gretchen posta foto de biquíni, aos 56 anos

Gretchen posta foto de biquíni, aos 56 anos Foto: Instagram

Gretchen também comentou os elogios e críticas que vem recebendo ao exibir o corpo na rede social.

“Me sinto normal. Sou uma mulher de 56 anos e muito consciente da minha idade. Não quero parecer nem melhor, nem pior que ninguém. E quero deixar bem claro, que me cuido para mim, porque gosto. Sei que estou envelhecendo, e é muito normal, não??? Mas não preciso que ninguém fique criticando fotos que posto. Até porque uso o meu Instagram pra minha família e meus amigos. E para as pessoas que realmente gostam de mim”, desabafa. “Sendo assim, continuarei postando coisas que eu gosto e que agradem as pessoas que eu amo”.

Gretchen em foto de 2011

EXTRA

Comentários

comentários