Grêmio Santo Antônio enfrenta Corinthians, Palmeiras e Strikers no Estádio Jacques da Luz

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Campo Grande será palco da 2ª edição do Campeonato de Base Brasil 2020, que contará com a participação dos times sub-14, do Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fort Lauderdale Strikers, Palmeiras e a equipe campo-grandense, Grêmio Santo Antônio. Os jogos acontecerão de 14 a 19 de março no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. As partidas serão realizadas de segunda a sexta a partir das 17h, e no sábado (19) acontecerá a final a partir das 9h.

O campeonato é uma iniciativa do projeto Grêmio Santo Antônio de Futebol Campo-grandense que tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande e da Fundação Municipal de Esporte para a realização do evento.

O Campeonato de Base Brasil 2020 é uma competição anual tem como pretensão trazer o que há de melhor nos trabalhos desenvolvidos no Brasil e promover uma troca de experiência entre os times de base nacional e internacional, com os atletas. Além dos jogos, serão realizados Workshops com Técnicos e profissionais das Comissões técnicas, e com o gestor de carreiras de atletas profissionais, Renato Queiroz, proporcionando assim um intercâmbio de práticas, técnicas e conhecimentos entre as equipes e os profissionais envolvidos.

Comentários

comentários