Grávida, PM se joga de 2º andar após casa ser invadida por bandidos e perde gêmeos

Uma policial militar, lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), perdeu os dois bebês que esperava depois de se jogar do segundo andar de sua casa, no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. A soldado, de 26 anos, foi rendida por um jovem armado quando fazia faxina na sala. Ele teria pedido para a militar tirar a roupa. Com medo, a mulher se jogou.

A militar, estava grávida de três meses de gêmeos Foto: Reprodução
A militar, estava grávida de três meses de gêmeos Foto: Reprodução

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a vítima pediu socorro no 190 e uma viatura do 3º BPM ( Méier) foi acionada. A soldado foi levada para o Hospital Pasteur, no Méier, de onde já foi liberada, segundo a assessoria da unidade. Ela estava com três meses de gravidez dos primeiros filhos. O criminoso fugiu levando uma mochila e a farda da militar.

– Ela só viu um na sala, mas escutou um barulho e achou que ele pudesse estar acompanhado. Provavelmente ele entrou pela casa do vizinho. Foi uma coisa terrível que aconteceu na nossa família – lamentou a mãe da vítima.

A soldado pulou de uma altura de mais de três metros e não teve nenhum machucado pelo corpo. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier), que investiga o crime.

EXTRA

Comentários

comentários