Gravida é agredida até ter cabelos arrancados por marido que desconfiava de traição

Uma mulher grávida foi agredida com socos pelo marido e teve parte dos cabelos arrancados na noite desta terça-feira (17), na cidade de Mundo Novo – a 462 quilômetros de Campo Grande. Desconfiado de que a esposa o traía com um dos irmãos, o homem começou a discutir com a vítima e passou a agredi-la.

Ela contou aos policiais que estava o marido e os seus dois irmãos bebiam pinga na sua casa quando, por volta das 23 horas, autor começou uma discussão desconfiado de que ela o estaria traindo com um de seus irmãos.

Em seguida, os dois irmãos do autor iniciaram outra confusão por causa de bebida e a mulher foi tentar separar a briga, quando acabou sendo atingida por um tapa no rosto. Neste momento, o marido da vítima teria afirmado que ela estaria defendendo o cunhado por causa de uma suposta relação extraconjungal dos dois.

O autor, então, passou a agredir a esposa com socos no rosto e arrancou tufos de cabelo de sua cabeça, causando hematomas.

A polícia foi acionada e deu voz de prisão ao autor. Na delegacia, foi descoberto que a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Comentários