Grávida de 6 meses morre ao colidir moto com caminhonete

Um acidente em um cruzamento na cidade paraguaia Pedro Ruan Caballero, fronteira com Ponta Porã – a 313 km de Campo Grande – resultou na morte de uma mulher de 32 anos, identificada como Maria Emilse Ruiz Peralta, que estava grávida de seis meses. Ela conduzia a moto, que tinha como passageira uma garota de 12 anos, quando colidiu contra uma camionete Toyota Hilux, cor prateada, conduzida pelo brasileiro naturalizado paraguaio Ronaldo Dias Martin, de 29 anos.

Jovem de 12 anos, passageira da motocicleta, segue em estado grave em hospital Foto Porê News

Segundo informações do site Porã News, a Polícia Nacional apurou que a camionete seguia em alta velocidade ao passar pelo cruzamento.  As vítimas chegaram a ser auxiliadas com vida, mas Maria Emilse morreu ao chegar ao Hospital Regional de Pedro Juan, onde a adolescente está internada em estado grave. Ela ainda deve ser transferida a capital do Paraguai para melhor atendimento médico.

Conforme os policiais, o local do acidente é considerado de alto risco e ali já foram registrados diversos acidentes graves de trânsito. Por esse motivo, a população solicita frequentemente pela instalação de redutores de velocidade.

Comentários