Grandes nomes de variados estilos estarão no Festival de Inverno de Bonito

Lúcio Borges

O FIB (Festival de Inverno de Bonito) já tinha sido anunciado com datas para este fim de mês, mas a programação oficial estava em “OFF”, parada, sem divulgação até nesta sexta-feira (13). A exatos treze dias do evento, que acontecerá de 26 a 29 de julho, saiu os shows que prometem ‘bombar’ a festa da musica, no conhecido nacional e internacional município turístico no Oeste de Mato Grosso do Sul. Os nomes e apresentações da 19ª edição do Festival,  devem atingir e agradar a um público diverso, de todas as idade.

O evento receberá do sertanejo a MPB raiz, do POP a atual drag music, trazendo o atual sucesso, a drag queen Gloria Groove, que vem se destacando como Pablo Vitar. Outros nomes são bem conhecido e amados do público, como os Sul-mato-grossenses Michel Teló e Almir Sater, como ainda Milton Nascimento, dentre outros que comporão a programação de quatro dias de muita musica.

Os dois primeiros dias serão do sertanejo – universitário e raiz. A abertura, na primeira noite de festa, na quinta-feira (26) será de Michel Teló. Já na sexta-feira, a música raiz sertaneja assume o palco do FIB com os músicos Renato Teixeira e Almir Sater com o show duo AR.

No sábado (28), o público LGBT deve ‘florir’ e aparecer em peso na praça central de Bonito, para o show de Gloria Groove. Ela, é conhecida pelos seus hits que bombaram no carnaval, como “Bumbum de Ouro” e “Arrasta”. Gloria é ex vocalista do Balão Mágico em 2006, época em que Daniel Garcia ainda não se transformava em drag.

Na mesma noite, Milton Nascimento toca seus clássicos da MPB e promete atrair os apaixonados que acompanham sua trajetória musical.

Alternativo

E para fechar a programação no estilo mais alternativo, as meninas de Anavitória desembarcam direto de Tocantins para tocarem seus sucessos como “Trevo (Tu)”, “Fica” e “Singular”.

Comentários

comentários