Governo inicia entrega de kits de material escolar nesta semana

Os kits escolares da Rede Estadual de Ensino devem começar a ser entregues nesta semana, segundo a Secretaria Estadual de Educação (SED). Os uniformes começaram a ser entregues no dia 30 de abril.

Material será entregue para estudantes de 365 escolas  (Foto: Divulgação/Governo do Estado)
Material será entregue para estudantes de 365 escolas
(Foto: Divulgação/Governo do Estado)

O material será distribuído para os estudantes das 365 escolas estaduais do Estado, matriculados nos Ensinos Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além da educação profissional.

O kit distribuído para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental é composto por seis cadernos de capa dura, um caderno de desenho, quatro lápis preto nº 2, uma caixa de lápis de cor, duas borrachas, um apontador com reservatório, uma régua, uma caixa de giz de cera, um caderno de caligrafia, uma caneta na cor azul e uma agenda.

Os estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e EJA fundamental recebem o kit 2, composto por três cadernos universitários de 200 folhas, um caderno de desenho de 96 folhas, quatro lápis preto nº 2, uma caixa de lápis de cor, duas canetas na cor azul, duas canetas na cor vermelha, duas borrachas, uma régua, um transferidor, um esquadro, um apontador com reservatório, uma tesoura sem ponta e uma agenda.

O kit 3, entregue para os estudantes do ensino médio, EJA médio e educação profissional, é composto por três cadernos universitários de 200 folhas, um caderno de desenho com 96 folhas, uma caixa de lápis de cor, duas canetas na cor azul, duas canetas na cor vermelha, duas borrachas, uma régua, um transferidor, um esquadro, um apontador com reservatório, uma tesoura sem ponta e uma agenda.

Comentários

comentários