Governo deposita sábado o salário de outubro do funcionalismo estadual

Ressaltando o compromisso de manter o pagamento dos salários em dia e em homenagem ao Dia do Servidor, o salário dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul que recebem via Banco do Brasil, estará disponível para saque no próximo sábado (31).

Reinaldo Azambuja durante o lançamento do Portal do Servidor (Foto: Chico Ribeiro)
Reinaldo Azambuja durante o lançamento do Portal do Servidor (Foto: Chico Ribeiro)

A informação foi transmitida pelo próprio governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante o lançamento do Portal do Servidor, e reafirma o compromisso do Governo do Estado, que desde janeiro, tem efetuado o pagamento dos servidores até o primeiro dia útil de cada mês.

“Esse é o nosso compromisso e já estamos finalizando as ações para garantir o 13º de todos os servidores estaduais”, disse.

No total, são aproximadamente 70 mil funcionários públicos, entre ativos, inativos e pensionistas, entraram na folha de pagamento referente ao mês de outubro.

Vale ressaltar que os funcionários que recebem por outros bancos terão o pagamento disponível para saque no primeiro dia útil do mês de novembro.

O valor líquido que será depositado é de aproximadamente R$ 238 milhões. As informações são da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

Comentários

comentários