Governadores discutem sobre desenvolvimento na região de fronteira

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou na manhã desta segunda-feira (21) de uma reunião com o governador do Departamento de Amambay, Pedro Gonzalez, para discutir o desenvolvimento em conjunto da região de fronteira.

Reunião entre o governador Reinaldo Azambuja e Pedro Gonzalez, governador do Departamento de Amambay (PY) (Foto: Chico Ribeiro)
Reunião entre o governador Reinaldo Azambuja e Pedro Gonzalez, governador do Departamento de Amambay (PY) (Foto: Chico Ribeiro)

No próximo dia 29, será realizado em Pedro Juan Caballero, o Seminário de Desenvolvimento do Departamento de Amambay, onde será lançado também o novo núcleo industrial da localidade.

O evento contará com a presença de mais de 250 empresários, que vão discutir sobre a industrialização da cidade paraguaia.

Para o governador Reinaldo Azambuja, esse desenvolvimento econômico de Perdro Juan Caballero vai contribuir para o crescimento da região de fronteira, principalmente do lado brasileiro.

Para ele, esse desenvolvimento trará a toda comunidade da região de fronteira, além do crescimento econômico, mais emprego, pois as empresas localizadas no Paraguai podem contratar até 40% de mão de obra brasileira, renda e melhorias em segurança pública, saúde e educação.

Também participara da reunião o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck, o deputado estadual Rinaldo modesto e membros da comitiva que acompanhou o governador do Departamento de Amambay.

Comentários

comentários