Governador visita obras em Nioaque e prestigia cerimônia da Retirada da Laguna

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda em Nioaque nesta quinta-feira (13.7) para visitar obras em andamento e assinar documentos referentes a liberação de investimentos nas áreas de infraestrutura e agricultura familiar. Reinaldo também participa das festividades comemorativas aos 127 anos de emancipação do município.

Às 8h, na área central do município, Reinaldo vistoria as obras de recapeamento asfáltico e tapa-buracos. Às 8h30, na Praça dos Heróis, assina documentos que autorizam a licitação para execução da obra de reforma na Escola Estadual Odete Ignês Resstel Vilas Boas; para ordem de serviço para construção da ponte de concreto armado sobre o Córrego Arara, no Assentamento Uirapuru; e para repasse de recursos para reforma de patrulha mecanizada e equipamentos agrícolas.

Às 9h, também na Praça dos Heróis, será realizada a comemoração dos 127 anos de emancipação do município, com apresentações culturais. Na sequência, às 10h, será feita a encenação dos Fatos Históricos dos 150 Anos da Retirada da Laguna.

A agenda do governador em Nioaque termina às 11h30 com a visita ao local da obra onde será construído o Residencial Constantina Gaúna Xavier, do Projeto Lote Urbanizado ( Rua Primavera esquina com a Rua das Orquídeas).

Comentários