Governador recebe homenagem do TRT e participa de inauguração de multinacional

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda nesta segunda-feira (19) em Campo Grande, onde ele participa às 11h da inauguração da 34ª loja da multinacional francesa do setor de construção, acabamento, decoração, bricolagem e jardinagem inaugura, Leroy Merlin.

Foto: Chico  Ribeiro
Foto: Chico Ribeiro

Presente há 17 anos no Brasil, a loja de Campo Grande recebeu investimentos de R$ 80 milhões, voltados para a instalação de 9 mil m² de área de venda e outros 10 mil m² de área de estacionamento com capacidade 400 veículos, e vai gerar 210 empregos diretos e 300 empregos indiretos.

Além disso, Reinaldo Azambuja recebe às 19h, a comenda da Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho. A homenagem ao governador será oferecida pela trajetória profissional e pelo reconhecimento à relevante contribuição à Justiça do Trabalho.

A Ordem Guaicurus foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região em 2003 e tem como objetivo tornar público e premiar o empenho daqueles que, por meio de suas qualidades pessoais e profissionais, destacaram-se, de maneira significativa, na prestação de serviços à sociedade em geral, e, em especial, ao judiciário trabalhista do Estado de Mato Grosso do Sul.

A solenidade será realizada na sala de sessões do tribunal do Pleno, na Rua Jornalista Belizário de Lima, 418.

Texto: Leandro Ferreira, da redação da Subsecretaria de Comunicação

Comentários

comentários