Governador participa da abertura do evento do SIAVS em São Paulo

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em São Paulo (SP) nesta terça-feira (28), onde participa da abertura do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, organizado pela ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal).

Governador Reinaldo Azambuja prestigia evento em SP (Foto: Chico Ribeiro)
Governador Reinaldo Azambuja prestigia evento em SP (Foto: Chico Ribeiro)

A solenidade ocorre às 10h30 no Palácio de convenções Celso Furtado, no Parque Anhembi, que fica na Avenida Olavo Fontoura, s/n.

O evento terá a participação de agroindústrias produtoras de aves, ovos e carne suína, casas genéticas, empresas de equipamentos, fornecedores de insumos, logística, laboratórios, certificadoras e outros segmentos da cadeia de proteína animal.

Mais de 100 empresas participarão da exposição comercial do evento, ofertando novos produtos, tecnologias e oportunidades de negócios.

Junto com a feira, a programação do Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura reunirá 76 palestrantes do Brasil e universidades e empresas de países das Américas e Europa, para tratar sobre os mais diversos assuntos técnicos e conjunturais da cadeia produtiva avícola e suinícola – apresentações de trabalhos científicos nas áreas de sanidade, produção, nutrição, processamento, ambiência, bem estar animal e sustentabilidade.

Importante evento de promoção das carnes de frango e suína no mercado internacional, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (que será realizado entre os dias 28, 29 e 30 de julho) vai contar com a participação da imprensa de 17 países, o que demonstra a importância do papel do Brasil como fornecedor de proteína animal.

Comentários

comentários