Governador destaca processo democrático e ‘Ficha Limpa’ de Rose para disputar prefeitura

O governador Reinaldo Azambuja no anuncio da escolha do PSDB para candidatura à prefeitura de Campo Grande, da vice-governadora Rose Modesto, na noite desta quinta-feira (28), lembrou do processo partidário de escolha, que é feito e do qual já foi submetido, como passou agora, a representante tucana para o pleito eleitoral 2016 e os outros postulantes a vaga que foi definida via pesquisa popular. O chefe do executivo falou das qualidades da correligionária, exaltando sua conduta de extrema ‘Ficha Limpa’ e preparo que já possui, e, que poderá ser aperfeiçoado com a obrigatória participação de todos os tucanos e via o projeto “Pensando Campo Grande”, idealizado pelo partido e conduzido pelo então candidato Azambuja em 2012. O chefe do Executivo mencionou ainda toda situação sócio-político- administrativa que passa o País e todas as prefeituras e governos estadual.

“Quero ratificar o processo democrático das decisões do PSDB. Eu passei por esse processo em 2012, creio que muitos lembram, nós nos reunimos no plenarinho da Câmara e estava todo o diretório municipal, e primeiro tínhamos que decidir se teríamos candidato próprio, e, foi por unanimidade que todo mundo foi falando: queremos candidatura, e, meu nome foi decidido como o candidato com base no levantamento. Agora novamente em 2016, não é diferente. Muita gente falava que agora a decisão é do governador. Mas sempre digo, a decisão é do partido e eu sou membro partidário, que respeita a posição definida partidariamente. Temos que lembrar também outro ponto, no que tenho guardado como uma grande ferramenta de gestão, que é o projeto ‘Pensando CG’, fundamental para qualquer um. Nós andamos e conversamos com as pessoas de todos os bairros da Capital, de todos os cantos para fazer uma campanha bonita e que fez uma trajetória para estarmos no governo”, disse Azambuja.

O governador ou como se definiu um membro partidário, descreveu o processo e Rose com todas as qualidades necessárias para a execução de um bom mandato. “O partido está apresentando para a Capital, uma candidata ficha limpa, preparada que conhece de gestão pública, conhece os problemas da população e tem parceiros. Além de toda sua capacidade sempre demonstrada, temos a união de todos nós e o que já ‘Pensamos Campo Grande’, que está pronto e precisa ser aproveitado e voltar para ampliar. Mas tudo isso, não vai ser só Rose que vai fazer, todos nós, eu membro do partido, vamos estar na trincheira. E também trazer para perto os outros partidos que compartilham com a mesma ideia do PSDB que quer parcerias para o bem da Capital”, discursou Azambuja.

“Rose tem planejamento, é uma pessoa ficha limpa e conhece os problemas da Capital. Vai saber montar uma equipe de trabalho para atacar esses problemas e não tenham dúvida que vamos para a campanha com todo o partido unido”, completou o governador.

Veja o vídeo com outros pontos da posição do tucano governador Reinaldo Azambuja, que sendo o líder maior do PSDB no Estado, finalizou o evento de anuncio da candidatura tucana que parte para disputar a sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP).

Comentários

comentários