Governador confirma encontro com Marquinhos esta semana sobre 2016

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou que vai se reunir com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), ainda esta semana, para discutir as eleições de 2016. O parlamentar havia declarado que antes de escolher para que partido vai mudar, iria conversar com o governador.

Reinaldo irá conversar com Marquinhos sobre quadro político de 2016 (Foto: Chico Ribeiro)
Reinaldo irá conversar com Marquinhos sobre quadro político de 2016 (Foto: Chico Ribeiro)

Marquinhos pretende aproveitar a promulgação da “janela partidária”, aprovada pelo Senado para deixar o PMDB, pensando na candidatura a prefeito de Campo Grande no ano que vem.

Quando indagado sobre a possibilidade de filiação, Azambuja disse que Marquinhos revelou intenção de ir para o PSD.

O deputado ainda pode buscar uma aliança, com eventual apoio no primeiro ou segundo turno. Sua ida para o PSD parecia mais provável, porque hoje a direção estadual está com o advogado Antônio Cesar Lacerda, ligado ao seu irmão, o ex-deputado federal Fábio Trad.

Marquinhos não é o único que pretende conversar com Azambuja sobre candidatura a prefeito. Por enquanto, só Rose Modesto (PSDB) demonstra interesse, embora Carlos Alberto de Assis também seja citado. Todavia, além de Marquinhos, Mara Caseiro (PMB) e Marcio Fernandes (PTdoB) já confidenciaram que vão conversar com Azambuja para tentar apoio a candidatura no ano que vem em Campo Grande.

Comentários

comentários