Governador apresenta hoje Plano de Gestão de todas as secretarias

O governador Reinaldo Azambuja apresenta nesta segunda-feira (7) o balanço das realizações do primeiro ano de mandato e assina novos contratos de gestão com as secretarias estaduais. Além disso, Reinaldo ainda firma convênio de apoio para a realização do evento internacional “Adventure Week Brazil – Bonito & Pantanal”.

07reiap

Às 10h, no gabinete da governadoria, o governador assina convênio com a ATTA (Adventure Travel Trade Association), que vai realizar o evento em abril. Essa é a primeira vez que o Adventure Week acontece no Brasil. Ainda existe parceria da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) e prefeituras de Corumbá e Bonito.

Às 14h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, o governador apresenta os resultados do primeiro ano de gestão e assina contratos de gestão com metas para o ano de 2016.

Das metas previstas nos contratos de gestão elaborados pelas 13 secretarias estaduais e pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) em 2015, 65% foram atingidas, de acordo com a verificação do método de gestão para resultados implantado pelo poder público estadual. Um resultado considerado muito positivo para um primeiro ano de gestão.

No total, foram concretizadas 115 iniciativas planejadas pelas pastas e PGE para os primeiros meses da nova gestão, o que já indica o engajamento das secretarias numa política de resultados com entregas para a população e na verticalização das ações, de modo que estejam alinhadas com as metas do governo.

 

Comentários

comentários