Golpista é preso em cartório da Capital ao tentar comprar carro com RG falso

Da Redação

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar em um cartório de Campo Grande, tentando concluir a compra de um veículo com documento falso.

Segundo informações policiais, os funcionários desconfiaram do suspeito e acionaram a polícia. O acusado não soube prestar informações básicas como o nome da mãe e acabou confessando que o documento de identidade era falso.

Ao perceber que seria detido, ele tentou fugir, porém acabou contido. À polícia ele disse que, devido ao fato de estar desempregado, estaria se mantendo aplicando golpes em garagens de compra e venda de veículos da Capital, financiando veículo com documentos em nome de terceiros e na sequência transferindo-os para o seu nome para revender.

Os policiais apreenderam a identidade falsa, dois CRVL (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo), um carro VW Gol, já vendido pelo acusado, e um Renault Sandero, apreendido em uma garagem na avenida Bandeirantes, bairro Amambaí.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato na forma tentada e uso de documento falso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui