Gol tomba e cai em córrego com dois jovens que voltavam de festa

Um Volkswagen Gol caiu no córrego Prosa na manhã deste sábado (24) depois que o motorista, um jovem de 21 anos, perdeu o controle da direção. O veículo tombou na avenida Nelly Martins (Via Park), próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. e só parou no leito do córrego. O rapaz e um amigo que estava no carro, de 20 anos, foram socorridos sem ferimentos graves.

Carro caiu em córrego na manhã deste sábado em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Segundo o Batalhão de Política Militar de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu por volta das 5h20.  O veículo seguida no sentido da avenida Afonso Pena para a avenida Mato Grosso. Em uma curva, o condutor teria perdido o controle do carro, que saiu da pista, bateu na guia do meio-fio, colidiu com um arbusto e caiu dentro do córrego que passa pelo local.

O condutor sofreu ferimentos e foi levado pelos Bombeiros para o Pronto-Socorro da Santa Casa. Já o passageiro, sofreu apenas lesões leves e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde. Inclusive, permaneceu no local, enquanto a polícia fazia o registro da ocorrência.

Aos bombeiros, eles contaram que são sushimans e que estavam na festa de fim de ano da empresa em que trabalham.

Comentários