Ginecologista esquece celular dentro da barriga de paciente

Um médico é acusado de ter esquecido um celular dentro da barriga de uma paciente após uma cesariana. O caso aconteceu no hospital privado de Amã, no Jordânia. De acordo com jornal “Gulf News”, Hanan Mahmoud Abdul Karim, 36, deu à luz bebê no último dia 24 de abril.

Representante do hospital mostra o raio-x onde aparece o celular; a mãe da vítima, Sra. Majeda Abdul Hamid, aparece à esquerda na foto - Reprodução / YouTube - Ro'ya News Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/ginecologista-jordaniano-esquece-telefone-celular-em-abdomen-da-paciente-durante-cesariana-16154231#ixzz3aDwtuf7f  © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Representante do hospital mostra o raio-x onde aparece o celular; a mãe da vítima, Sra. Majeda Abdul Hamid, aparece à esquerda na foto – Reprodução / YouTube – Ro’ya News
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/ginecologista-jordaniano-esquece-telefone-celular-em-abdomen-da-paciente-durante-cesariana-16154231#ixzz3aDwtuf7f
© 1996 – 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

A mãe da paciente Majeda Abdul Hamid disse que percebeu uma vibração na barriga da filha quando ela já estava em casa. “Minha filha sofreu graves dores e não conseguia se mover. Eu a trouxe de volta para o hospital, onde nada foi feito por ela”, contou.

A mulher foi internada em um hospital público, onde um exame de raio-X revelou o objeto na barriga dela. Durante a cirurgia, o telefone foi encontrado.
O caso repercutiu no país. O Ministério da Saúde da Jordânia disse que acredita que o caso não é verdadeiro, mas vai investigar.

PORTAL A TARDE

 

Comentários

comentários