Gestante morre em acidente entre carro e caminhonete em rodovia

Daniele de Lima dos Santos, de 24 anos, gestante de seis meses, morreu em acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete furgão da prefeitura de Juti, na tarde de ontem, na MS-141, a aproximadamente 35 quilômetros de Naviraí. A vítima estava grávida de seis meses.

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, Daniele dirigia um veículo Gol e, em determinado momento, teria jogado o carro contra a caminhonete, que seguia no sentido oposto da pista. Motorista não teve tempo de desviar e os veículos bateram de frente. Com o impacto, a caminhonete parou fora da pista, enquanto o Gol ficou no meio da rodovia.

Daniele morreu na hora. O condutor da caminhonete foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí com fratura em uma das pernas. Já o passageiro reclamou de dores nas costas e peito e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Dentro do Gol, foram encontradas duas cartas, escritas à mão, onde Daniele se despedia da mãe, avó e marido. Em trechos, ela afirma que a família não dá importância para ela, pede desculpas e pede para que a família cuide de seus outros dois filhos pequenos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui