Gerente de vendas é encontrado morto com perfurações no rosto em apartamento

O gerente José Rodrigo Chaves dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6), no cruzamento das ruas Bahia com a Abrão Julio Rahe, em Campo Grande. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado no apartamento dele e também indícios de que a vítima lutou com um possível suspeito.

Idoso foi encontrado morto em residência de Campo Grande, segundo a polícia

A equipe que esteve no local, por volta das 9 horas, também verificou ao menos 9 perfurações no rosto do homem. A investigação já possui algumas hipóteses para o crime. No entanto, a questão do roubo foi quase descartada, já que diversos objetos de valor, como televisor e notebook foram encontrados no local.

José que trabalha em uma loja de parafusos, não compareceu ao trabalho por volta das 7h30, como de costume, o que causou a preocupação dos colegas.

A proprietária da loja disse que, José trabalhava há 18 anos na empresa e não tinha o hábito de faltar ou chegar atrasado. Preocupada, ela entrou em contato com funcionários da casa de bolos situada no andar de baixo de onde a vítima morava. Eles subiram até a residência e encontraram a vítima caída na sala.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here