Garupa cai da moto e morre atropelado por carro em Campo Grande

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro ontem à noite (2), na Vila Jacy, em Campo Grande, provocou a morte do garupa Max Amarilho do Nascimento, de 33 anos. O acidente aconteceu por volta das 20 horas.

A vítima foi socorrida pela Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital (Foto: Ilustração)
A vítima foi socorrida pela Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital (Foto: Ilustração)

A vítima tinha saído de casa logo pela manhã e a família só ficou sabendo da morte dele depois que um motociclista contou sobre o ocorrido

De acordo com o registro policial, Max saiu cedo de casa e não retornou. Por volta das 20 horas, um motociclista foi até a borracharia de Alex Amarilho do Nascimento, de 33 anos, irmão de Max, e avisou sobre o acidente, ocorrido na rua Europa, próximo à rua Brigadeiro Tobias.

Testemunhas disseram que Max trafegava como passageiro em uma motocicleta e caiu. Além de bater com a cabeça no chão, ele ainda foi atropelado por um carro que trafegava pela mesma via.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem fez o atendimento. As pessoas que presenciaram o fato não souberam informar se ele usava capacete.

O irmão da vítima chegou no momento em que os socorristas faziam massagem cardíaca em Ma. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo no trajeto.

Alex alegou que não conhece o motociclista, não perguntou o nome e não anotou a placa da moto Honda do rapaz.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários