Garoto de 15 anos pula de barco e desaparece no rio Taquari

Da Redação/JN

O garoto Juliano Pereira de Oliveira, de apenas 15 anos, desapareceu nas águas do rio Taquari, próximo à cidade de Coxim, na região Norte do Estado, na tarde desta segunda-feira, dia 09 de abril. O adolescente tentava atravessar o rio a nado depois de pular de um barco, quando afundou e desapareceu.

Bombeiros durantes as buscas ao garoto, durante a tarde desta segunda-feira (09). – Crédito: (Edição MS)

Um amigo da vítima, também de 15 anos, e que tentava fazer a travessia junto com o garoto, contou que antes do incidente os dois estariam em um barco que pegaram na Vila da Barra, na cidade para descer o Taquari, mas se assustaram com a proximidade de outro barco.

Eles teriam imaginado que na outra embarcação estava o dono e resolveram pular no rio, e terminar a travessia a nado. Conforme o site Edição MS, quando eles estavam na metade do leito Juliano desapareceu. Chegou atingir a superfície uma vez mas afundou novamente.

O jovem contou que não era a primeira vez que faziam isso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fazia buscas no rio, durante a tarde de ontem (09). Polícia Civil também acompanhava os trabalhos. A previsão é de que os trabalhos devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (10).

Comentários