Gallardo vibra e provoca: “Não é novidade eliminar o Boca”

Treinador garantiu que equipe irá manter o foco para garantir o título da Libertadores

Após chegar mais uma vez na final da Libertadores, Marcelo Gallardo era só felicidade depois da partida. O treinador exaltou o fato de eliminar o rival e de sua equipe saber sofrer para garantir o resultado.

Foto: Pablo Stefanec / Reuters

“É um jogo difícil de analisar porque estou com uma felicidade enorme. A felicidade não cabe no meu corpo. Estamos em uma nova final de Libertadores, eliminando o Boca novamente. Disse muitas vezes que para chegar numa final de Libertadores temos que saber sofrer e hoje a gente sofreu. Soubemos jogar muito bem com a vantagem que a gente tinha. Elogio meus jogadores que tiveram o espírito e a vontade de estar na final. É muito gratificante estar em mais uma final de Libertadores e vamos lutar para conquistar a taça mais uma vezes”, disse Gallardo.

O treinador também aproveitou para provocar o rival. Questionado novamente sobre a sensação de eliminar o Boca, Gallardo afirmou que estava muito feliz mas que não era “novidade” para o River.

“Vencer o Boca e elimina-los não é uma novidade para nós. Tivemos novamente a oportunidade de enfrentar o Boca e vencemos. Estou muito feliz. A gente tinha um objetivo claro que era chegar até a final e é claro que isso nos deixa muito feliz. Precisamos manter o foco para chegar bem na grande final”, finalizou o treinador.

O River Plate aguarda o vencedor da outra semifinal entre Flamengo e Grêmio para conhecer o seu adversário na grande final. A decisão

Comentários