Gaeco e PM deflagram operação contra o PCC

O Batalhão de Operações Especais (Bope) e o Batalhão de Choque (BPChoque), ambos da Polícia Militar (PM), fazem nesta terça-feira (12), em Campo Grande, operação para apreender armas do PCC – Primeiro Comando da Capital.

Conforme a polícia, sete equipes estão nas ruas para cumprir mandados de busca e apreensão em vários pontos da capital sul-mato-grossense e nas cidades de Corumbá, Nova Andradina e no estado de Goiás.

A operação Paiol é resultado do trabalho do Serviço de Inteligência realizado pelas duas unidades em 2017 com objetivo de localizar depósitos de armas do PCC.

Na Capital, duas viaturas descaracterizadas do Choque chegaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga levando uma mulher. Dez minutos depois, um homem chegou em outro veículo policial.

Informações apontam que há cumprimento de outros mandados na Capital incluindo no complexo penitenciário do Jardim Noroeste. As equipes estão na rua e os presos sendo levados para as Depacs do Centro e do bairro Piratininga, além da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

Comentários

comentários