Gabigol aprova estreia no Flamengo e projeta melhora

Gazeta Esportiva.com

O Flamengo ficou no empate com o Resende, mas a torcida pode ver pela primeira o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol em campo. O atacante passou em branco durante os 90 minutos, mas elogiou sua estreia com a camisa rubro-negra.

“Saio feliz. Consegui participar do gol, demonstrar raça. Tentei em algum momento fazer os gols, faltou um pouquinho de sorte. Às vezes, o zagueiro tirava. Às vezes, não chegava. Aos poucos, vamos criando entrosamento. Eles vão me conhecendo, eu vou conhecendo o futebol deles. Estou feliz pelo carinho da torcida, por senti-los ao meu lado”, disse.

Gabigol participou do gol marcado por Henrique Dourado (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Para Gabigol, os flamenguistas mereciam ter saído de campo com os três pontos pelo domínio. “Obviamente que o resultado é injusto. Fomos muito superiores, não demos chances para o time deles, criamos muito. Talvez faltou um pouquinho do último passe, um pouco do entrosamento, esse time nunca jogou junto. Creio que foi um bom jogo. Temos um clássico agora, é focar nesse próximo jogo “, declarou o jogador.

O atacante admite que ainda não está 100% fisicamente, mas destacou que vai compensar com muito esforço quando estiver em campo. Gabigol ainda projetou a melhora do Flamengo nos próximos jogos.

“O estado físico não é o ideal ainda, mas poder estrear, jogar o jogo inteiro, criar chances, jogar bem, já me deixa muito feliz. Faltou a vitória, mas temos uma longa caminhada. Espero que seja de muito sucesso. Sinto que vem muita coisa boa. O nosso time está muito unido. O professor demonstrou que todos jogam, fazem parte do grupo. Acho isso de suma importância”, finalizou.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando terá o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. A tendência é a de que Gabigol e Arrascaeta comecem no banco de reservas e Abel Braga opte pelo retorno da base que iniciou a estreia na Taça Guanabara contra o Bangu.

Comentários