Fuzis e maconha flagrados no Estado de São Paulo em caminhão que saiu de MS

Jackson Nogueira

Um caminhão que saiu de Amambai (MS) carregado com mais de quatro toneladas de maconha, fuzis e várias munições foi apreendido na noite de terça-feira (16), em Teodoro Sampaio (SP). A apreensão foi feita pela Polícia Civil local e do Mato Grosso do Sul, Departamento de Narcóticos (Denarc) de Cascavel (PR) e apoio da Polícia Militar.

Armas, drogas e munições estavam em um fundo falso de um caminhão – Foto: Polícia Civil

De acordo com o portal G1 de SP, o caminhão saiu de Amambai e seguia para o Rio de Janeiro (RJ).

Os produtos estavam em um fundo falso do veículo, que possui placas de Londrina (PR). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 4.619 quilos de maconha, 31 pistolas, mais de 16 mil munições e acessórios para armas.

Conforme apurado pelo G1 Mato Grosso do Sul, também foram localizados três fuzis 762, quatro fuzis 566 e duas metralhadoras ponto 50.

O Denarc de Cascavel informou à Polícia Civil de Teodoro Sampaio de que o caminhão passaria pela cidade. Equipes da corporação realizaram a abordagem do veículo na Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), na entrada da cidade, segundo a Polícia Civil.

Ainda segundo o G1 SP, o motorista do caminhão, de 54 anos, é de Cascavel (PR) e foi preso em flagrante. Após prestar depoimento na delegacia de Teodoro Sampaio, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Comentários