Futuros secretários da prefeitura deverão passar por sabatina para assumir

c180de9f-9ffa-400f-b5fa-5aafc0320b27O futuro prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, na manhã desta segunda-feira (21), ao ser questionado mais uma vez sobre a formação de seu secretariado, ratificou que anuncia os nomes até o dia de sua diplomação com chefe do Executivo, que ocorre em 16 de dezembro, bem como revelou como está escolhendo e convidando os futuros membros de sua equipe. Todos deverão passar por uma ‘certa sabatina’ para ser verificado se estão ou se podem aceitar o convite dentro de parâmetros de nova forma de administrar.  Trad, como vem apontando, disse que os convidados serão sabatinados e precisam ter conhecimento sobre a pasta que vão escolher.

Hoje, antes de entrar para a reunião de transição no Paço municipal, ele até afirmou que já tem nomes por ele confirmado para secretarias, mas que falta os encontros e a resposta de cada um, por isso, está com calma e ainda não compôs todo o quadro,que quer anunciar todo o conjunto. Trad, se disse ainda sincero, ao afirmar que ainda está tentando convencer alguns nomes a aceitarem os cargos de secretário. “Estamos conversando e estou convencendo e dizendo que antes de qualquer nomeação todos vão passar por uma sabatina. Como ainda que são necessários cumprir alguns pré-requisitos para assumir o cargo”, comentou.

O prefeito eleito lembrou ou como vem pregando, que os secretários e espera imprimir na administração, o conceito CHACT de gestão para ser eficiente e eficaz. “Tenho que conversar com as categorias, seguimentos e sabatinar alguns deles. Porque as pessoas que vão ocupar os cargos terão que ter e desenvolver Conhecimento, Honestidade, Atitude e Competência Técnica”, explicou Trad.

Transição

Hoje, o prefeito eleito esteve participando da reunião de transição com o atual governo e pretende conhecer a realidade sobre a situação financeira de Campo Grande. Ele disse que quer conhecer a arrecadação e a divida ativa do município para ter uma noção melhor de como está a Capital.

A reunião foi realizada a portas fechadas no paço municipal e teve a presença do prefeito Alcides Bernal (PP) e dos membros das equipes. Que conta com o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock; secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes; o procurador-geral do Município, Denir de Souza Nantes e o secretário de governo, Odimar Luis Marcon.

Da equipe de Marquinhos, são os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto.

Comentários

comentários