Futebol regional: ABC goleia Corumbaense e se isola na liderança do Estadual Sub-19

Da Redação

Dois jogos movimentaram neste domingo (07) a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19. Foram sete gols nas partidas que deixara União/ABC e Cena perto da classificação para a Copa São Paulo.

ABC chegou ao nono ponto na competição (foto: Divulgação/FFMS).

No Olho do Furacão, o União não tomou conhecimento e fez 5 a 1 no Corumbaense acabando com a invencibilidade do rival. Endrick, Igor, Wesley, Kerman e Felipe marcaram para o tricolor da capital.

Igor Peixoto descontou para o Corumbaense. O União/ABC se isolou na ponta com nove pontos, dois a mais que o Cena que assumiu a vice-liderança após vencer a Serc em Chapadão do Sul por 1 a 0.

Fabrício fez o único gol da partida que quebrou a invencibilidade da Serc que agora tem seis pontos na terceira colocação. O Corumbaense tem quatro pontos e está em quarto.

Comercial com três e Operário sem pontuar já estão eliminados. Na próxima rodada, o Corumbaense recebe a Serc e o Cena encara o Operário no Andradão.

Independente dos resultados da próxima rodada, a definição das vagas acontecerá apenas na última rodada. Porém, um empate em Corumbá, elimina o Corumbaense.

Comentários