Funtrab apresenta 1 mil vagas de emprego em 27 cidades

Lúcio Borges

A Funtrab (Fundação Social do Trabalho) do governo estadual está com quase 1 mil vagas de trabalho em 27 cidades. O boletim de emprego é divulgado semanalmente com as oportunidades que podem ser preenchidas a qualquer momento. Assim, o interessado deve procurar o quanto antes às agências de emprego de seus municípios.

O desempregado ou mesmo quem quer mudar de ramo, como candidatos precisam levar RG, CPF e Carteira de Trabalho, quando forem tentar uma das oportunidades. As vagas são para cidades de todas as regiões do Estado, que podem ser preenchidas com alguém de cidades diferentes.

De acordo com o boletim as vagas são em Campo Grande, Aquidauana, Aparecida do Taboado, Batayporã, Bataguassu, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Três Lagoas.

Só na Capital, foram ofertadas 97, entre motorista de automóveis, administrador, auxiliar de cozinha, marceneiro, mecânico, entre outros. Quem tiver intesse precisa ir à rua 13 de Maio, 2773, no centro.

Clique aqui e confira o boletim completo.

Comentários