Funsat oferece vagas para Construção Civil, Vendas e Professor de Educação Física

Foto Ilustrativa.
Foto Ilustrativa.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca para esta quarta-feira(01), diversas oportunidades de emprego, entre elas estão abertas vagas para trabalhar na construção civil nas seguintes ocupações: Carpinteiro (ensino fundamental incompleto), para serviços em obra da construção civil, necessário ter experiência e prática na função. A empresa oferece almoço no local, horário de trabalho de 2ª a 6ª das 07h Às 17h; Pedreiro (ensino fundamental incompleto), para trabalhar em obras da construção civil, com CNH “A/B”, necessário ter prática na função, horário de trabalho de segunda a sexta das 07h às 17h//empresa oferece almoço no local.

Há vagas, para Eletricista Junior (ensino fundamental completo), no setor  da construção civil, com experiência em leitura e execução de projetos em instalações elétricas; Eletricista de instalações de prédios (ensino fundamental completo) vaga para eletricista pleno, necessário ter domínio técnico e normas de segurança elétrica, com domínio na executar projetos de instalações elétricas em obras da construção civil, com conhecimento em cabos e fios, além de domínio nas técnicas de instalação dos diversos componentes de circuitos elétricos; Encanador (sem exigência de escolaridade), para trabalhar em obra da construção civil, com conhecimento e prática na função.

Também há vagas para quem tem experiência com oportunidades para Supervisor de vendas (ensino médio completo), vaga para coordenar venda irá acompanhar e liderar equipe de vendedores, acompanharem metas, elaborar planilhas e relatórios para apresentar a gerência. Necessário ter experiência com vendas externas e liderança de equipe. CNH “AB”, com conhecimento básico em informática. Trabalhar de 2ª a 6ª, horário comercial; Professor de Educação Física (ensino superior completo), para dar aulas laborais para funcionários em empresa, com disponibilidade para trabalhar das 14h às 20h de 2ª a 6ª; Mensageiro (ensino médio completo) para trabalhar em hotel, irá ajudar os hospedes a carregar malas e estacionar os carros. Com disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª com uma folga na semana e um domingo no mês em turnos de trabalho; Operador de empilhadeira (ensino médio incompleto), com curso de empilhadeira a gás/elétrica, com experiência e pratica necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar finais de semanas e feriados;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Comentários

comentários