Funsat oferece hoje vagas para encarregado administrativo, motorista de ônibus e eletricista

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) oferece nesta sexta-feira (04), diversas vagas de emprego. Para algumas oportunidades não é necessário ter experiência. Confira as vagas:

Encarregado administrativo – ensino médio completo e experiência em liderar equipes, com informática e prática em planilhas e Excel; encarregado de supermercado – ensino médio e experiência em rotinas do setor de reposição; ajudante de eletricista – ensino fundamental incompleto e experiência, para serviços de ajudante de eletricista predial; barman – ensino fundamental completo, para atender clientes; eletricista – ensino fundamental incompleto, com prática em eletricista predial; auxiliar de enfermagem – ensino médio completo, com registro no Coren, pode ser recém formado, trabalhar em escala de 6×12; motorista de ônibus urbano – ensino médio incompleto com prática em transporte escolar e curso de transporte escolar;
Carteira de Trabalho -  Foto de Frederico Haikal
Das vagas para Pessoa com Deficiência segue as seguintes ocupações: ajudante de carga e descarga- ensino fundamental incompleto, para carregar e descarregar produtos; auxiliar administrativo – ensino médio completo, para digitar, arquivar documentos e organizar correspondências; carpinteiro – ensino fundamental incompleto para trabalhar em obras da construção civil; operador de grua – com ensino fundamental completo e certificado de operador de grua; operador de telemarketing ativo e receptivo – ensino médio e informática com boa digitação, para atender clientes via telefone; promotor de vendas – ensino médio completo, para organizar e repor mercadorias no setor e servente de pedreiro – sem exigência de escolaridade, para ajudar o pedreiro em todos os serviços. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro – Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD – Pessoa com Deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

PMCG

Comentários

comentários