Funsat itinerante atenderá três bairros nesta semana

Nesta semana, o programa Funsat Itinerante estará com sua equipe em três bairros da Capital, facilitando o acesso da população aos serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande.

Na segunda- feira (09), o atendimento será na sede do CRAS Dr Fauze Dualib Amizo, localizado na rua dos topógrafos nº1175, no Jardim Canguru, das 8h às 12h.

Na terça-feira, dia 10, a equipe estará das 8hàs 12h no CRAS Rosa Adri, localiado na rua Lúcia dos Santos, nº460, bairro Dom Antônio Barbosa CRAS Rosa Adri.

CTPSJá na quarta feira (11), o atendimento será prestado no CRAS Aero Rancho, na rua Globo de Ouro, 862, também no período das 8h às 12h.

Documentos necessários: para se beneficiar do serviço de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante- O programa da Funsat visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

PMCG

Comentários

comentários