Funsat Itinerante atende nesta segunda-feira no jardim Canguru

O Programa Funsat Itinerante, da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande atende nesta segunda-feira (07) no período matutino, os moradores  do Bairro Jardim Canguru .

O atendimento no bairro Jardim Canguru será feito na sede do CRAS Dr. Fauze Dualibi Amizo, na Rua dos Topógrafos, 1.175, no Bairro Canguru, das 8 horas às 11h30min.

Carteira de Trabalho -  Foto de Frederico HaikalPara realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante

O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

PMCG

Comentários

comentários