Fundac abre inscrições para oficinas gratuitas de boneca de feltro e bordado

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) está com inscrições abertas para oficinas de artesanato no Espaço de Arte Livre do Horto Florestal. As oficinas ajudam a cumprir o objetivo de ensinar novas formas de artesanato, seja para a contemplação seja para a comercialização.

A Oficina de Boneca de Feltro será ministrada por Jane Mara Martinez e a Oficina de Bordado em Crivo será ministrada por Angela Maria Machado. Todos os participantes que concluírem os cursos receberão certificado.

Oficina Boneca de Feltro
Bonecas de feltro podem ser usadas para presentear, para decorar a parede do quarto ou a porta, ou onde você preferir colocá-la. É um artesanato que, com certeza, todas as crianças irão adorar ter no seu quarto e quanto mais cores melhor.

Oficinas Bordado em Crivo
Para quem gosta de originalidade e de bom gosto, bordar em pontos crivo é uma ótima idéia para deixar a casa bem bonita e decorada com delicadeza.

Serviço

As inscrições são feitas na administração do Horto Florestal, das 8h às 11h. As aulas ocorrerão o período da tarde, todas as quartas-feiras, durante um mês, de 14h às 17 h. O início está previsto para 6 de maio.

Outras informações podem ser obtidas no número 9231-9270, com Cristina, no Horto Florestal.

Com informações da Assessoria

Comentários

comentários