Funcionários de açougue são flagrados furtando carne

Dois funcionários de uma casa de carnes localizada na Vila Carvalho, foram presos na noite de ontem (08), após serem flagrados tentando sair do comércio com produtos furtados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento, um empresário de 47 anos, estava desconfiando que grandes quantidades de carne estavam sumindo do local. Ele decidiu fingir que estava indo embora e retornou.

O empresário flagrou dois funcionários, José Donizete Cardoso, 51 anos, e Eurides Puquiviqui dos Santos, 29 anos, deixando o local com sacolas cheias de produtos do supermercado sem registrar no livro de controle de estoque.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na sacola de Eurides, foram encontrados quatro peças de carnes, um litro de leite, dois macarrões instantâneos e uma lata de cerveja, totalizando R$ 90. Já com José, foram encontrados seis peças de carnes, sendo cinco bovinas e uma de frango, que totalizou aproximadamente R$ 300.

A dupla falou para a polícia que não marcou os produtos no livro de registro porque não havia energia elétrica no local. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro).

 

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários