Funcionário levanta suspeita após 5 atestados e médicos denunciam falsificação

Após denúncia feita pelos médicos JOSÉ VALÉRIO L. STEFANNELO e WALNEI WELIGTON PEREIRA, sobre a existência de Atestados Médicos, supostamente emitidos por eles, com grotescas falsificações de assinaturas e carimbos, a polícia civil de Sidrolândia abrirá investigação para apurar os responsáveis pela falsificação, os beneficiados com as fraudes estão devidamente identificados, pois apresentaram os mencionados atestados em empresas onde trabalham.

Foto reprodução
Foto reprodução

De acordo com a revista eletrônica, Visão Popular, o caso veio à tona depois que a empresa JBS SEARA, demitiu um funcionário por ter apresentado um atestado rasurado.

Durante a investigação feita em decorrência do referido atestado, descobriu-se que o funcionário, ao longo do tempo em que trabalhou na empresa, havia justificado outras faltas com atestado médico, na verificação desses at

estados ficaram claras as divergências nas letras dos médicos, nas assinaturas e carimbos. Foram apresentados, por este funcionário, pelo menos cinco atestados falsos, dois falsificados como sendo do Dr. Walnei e três do Dr. José.

As falsificações apresentadas são tão grosseiras que não lembram em nada as assinaturas dos médicos e nem ao menos entre elas se parecem.

27atefalso

Comentários

comentários