Funcionário de empreiteira é baleado em tentativa de assalto na Zahran

Um funcionário da empresa Poligonal Engenharia, de 31 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (11), em frente a a agência do Banco do Brasil, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima reagiu depois que os ladrões chegaram em uma motocicleta.

Policiais averiguam situação em frente ao banco (Foto: G1)
Policiais averiguam situação em frente ao banco (Foto: G1)

O aomem aguardava um colega que estava dentro do banco. Ele estava em um carro da empresa com mais de R$ 30 mil em um malote.

Os assaltantes chegaram por volta das 16h e abordaram a vítima. No momento, ela teria reagido com um soco, quando foi atingida pelos disparos nas pernas.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem depois da chegada da Polícia Civil e da PM e o encaminhou para a Santa Casa da capital sul-mato-grossense.

Segundo o hospital, a vítima estava consciente e orientada e passou por avaliação médica.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e PM (Polícia Militar) e Polícia Civil atenderam o caso, que será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Comentários

comentários