Funcionário da CCR morre prensado entre guincho e carreta na BR-163

Damião Teodoro de Camargo, funcionário da CCR/MSVia, concessionária que administra a BR-163, morreu prensado pelo próprio caminhão guincho que dirigia e uma carreta bitrem. O acidente aconteceu por volta das 23hrs de ontem (11) no Km 808 da rodovia, próximo à cidade de Sonora.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista da carreta, de 28 anos, disse que o veículo modelo Scania, com placas de Primavera do Leste, no Mato Grosso, carregado com 57 toneladas de milho apresentou problemas no freio e uma equipe da CCR MSVia, que passava pelo local, acionou o guincho para fazer o atendimento.

Funcionário morreu prensado entre os dois veículos. Foto: PC de Souza
Funcionário morreu prensado entre os dois veículos. Foto: PC de Souza

Damião ficou entre o guincho e a carreta e pediu que o motorista travasse os freios para que ele soltasse o elevador. O motorista disse que viu o funcionário baixando o cavalo e quando ele chegou próximo ao primeiro rodado percebeu que o caminhão se deslocou para frente. Segundo o motorista, os pneus não foram calçados por precaução.

Ao retornar, o motorista viu que Damião ficou prensado entre os dois veículos. Ele correu até um posto de combustíveis e pediu socorro. A vítima foi retirada já sem vida. Outras equipes da CCR MSVia ainda tentaram reanimar Damião.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada da perícia. O corpo de Damião foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Comentários

comentários