Fritadeira esquecida ligada em cozinha de hotel pega fogo e mobiliza bombeiros na Capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na cozinha do hotel. (Foto: Paulo Francis)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na cozinha do hotel. (Foto: Paulo Francis)

Um principio de incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (8), na cozinha do hotel Grand Park, em Campo Grande, mobilizou ao menos 4 viaturas do Corpo de Bombeiros e 2 unidades do Moto Socorro para ser contido. De acordo com informações iniciais a corporação foi acionada após varias pessoas que passavam pela região avistarem muita fumaça saindo do interior do prédio.

Segundo o sargento Abreu a causa da ocorrência foi uma fritadeira com óleo que provavelmente foi esquecida ligada, já que a cozinha do hotel já havia sido fechada após o almoço. Por se tratar de óleo quente o militar destacou que não foi necessário o uso de água e o fogo foi extinto por abafamento com panos molhados. A fritadeira teve que ser retirada para fora da cozinha e as janelas do recinto foram abertas para que o ar pudesse circular.

“Nós recebemos muitas ligações de pessoas que viram a fumaça de longe, alguém esqueceu a fritadeira ligada e por isso houve essa grande quantidade de fumaça. Porem tudo foi controlado rapidamente e restou apenas danos materiais ao proprietário.

A cozinha, que ficou tomada pela fumaça, fica em um anexo lateral ao prédio e por isso não muito hospedes não perceberam o ocorrido. Os danos foram apenas materiais e ninguém se feriu.

Paulo Francis

Comentários

comentários