Foto de médica socorrendo vítimas de acidente no dia do casamento faz sucesso na web

A foto de uma mulher vestida de noiva com ambulâncias ao fundo está fazendo grande sucesso na internet. Ela foi feita no Tennessee, nos Estados Unidos, e registra a médica Sarah Ray, de 29 anos, que trabalha no hospital Montgomery County, e deixou seu casamento para socorrer pessoas que ficaram feridas num acidente com os próprios parentes.

A paramédica deixou o casamento para prestar socorro Foto: Reprodução/ Facebook
A paramédica deixou o casamento para prestar socorro Foto: Reprodução/ Facebook

A imagem foi feita pela mãe de Sarah, Marcy Martin, e publicada na página do Facebook da cidade. Mais de 5 mil pessoas já compartilharam a fotografia, e muitas elogiaram a dedicação da médica. “Deus te abençoe”, “Trabalho incrível”, “Quanta dedicação”, foram algumas das mensagens.

Sarah contou à “ABC News” que as pessoas estão chamando ela de heroína, mas ela não fez nada. “Eu não acho que o que fizemos foi heróico. É apenas algo que qualquer paramédico teria feito”, disse. Ela contou que recebeu o chamado às 16h, uma hora após ter dito “sim”. Seu pai e seus avós tinham se envolvido num acidente.

“Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos ambos os paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Nós apenas sabíamos que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou.

A avó ficou hospitalizada com lesões causadas pelo airbag e o cinto de segurança. O pai teve ferimentos leves, e o avô não ficou ferido.

REUTERS

Comentários

comentários