Foto da placenta de trigêmeos mostra como um dos bebês sobreviveu milagrosamente

Uma australiana mãe de trigêmeos compartilhou na internet uma imagem impressionante de sua placenta para mostrar como seus bebês se alimentavam no útero. Os médicos entregaram a placenta com os vasos sanguíneos pintados para demonstrar a ela como um dos bebês sobreviveu milagrosamente. A tinta ressalta como cada um deles recebia nutrientes e oxigênio ainda no útero da mãe, Sammi Edes, de 29 anos.

A imagem da placenta pintada ressalta como os bebês se alimentavam Foto: Reprodução/ Facebook/ Sammi Edes
A imagem da placenta pintada ressalta como os bebês se alimentavam Foto: Reprodução/ Facebook/ Sammi Edes

Pela imagem, é possível perceber que Geoffrey e Hunter recebiam a maior parte dos nutrientes. Já Thomas só ganhava uma pequena parte e, por esse motivo, os médicos não achavam que ele sobreviveria. Os bebês nasceram com 30 semanas (bebês geralmente nascem entre 38 e 40 semanas) e passam bem.

Os trigêmeos Thomas, Geoffrey e Hunter
Os trigêmeos Thomas, Geoffrey e Hunter Foto: Reprodução/ Facebook/ Sammi Edes

Orgulhosa, a mãe compartilhou a foto no Facebook. “Pensei em compartilhar esta imagem com todos vocês pois é algo que nós, como mães, realmente nunca chegamos a ver. Essa é a linha da vida dos nossos bebês dentro de nós, e é incrível pensar que é isso que os mantém vivos”, escreveu na rede social.

Os médicos só descobriram que ela estava grávida de trigêmeos com 20 semanas de gestação, quando identificaram mais uma cabeça no ultrassom. Ela contou ao ao jornal inglês “Daily Mail” que o bebê foi desacreditado. “Os médicos me disseram, com 25 semanas, que era improvável que Tommy sobrevivesse, e que ele poderia causar outras complicações para seus irmãos. Eles me perguntaram se eu queria desistir da gestação dele, mas eu não quis brincar de Deus”, disse. Foi então que ela decidiu antecipar o parto.

Os bebês nasceram com 20 semanas
Os bebês nasceram com 20 semanas Foto: Reprodução/ Facebook/ Sammi Edes

Thomas, o menor dos três bebês, pesava apenas 900 gramas quando nasceu, enquanto os irmãos pesavam 1,3kg. Normalmente, um bebê nasce com 3,5kg em média. Sammi também contou ao jornal que agora entende como ele sobreviveu milagrosamente.

“Agora eu sei o quão sortudo Thomas é por estar vivo. É bom que eles tenham nascido porque se eles tivessem ficado no meu ventre por mais tempo ele definitivamente teria morrido. Felizmente todos eles nasceram saudáveis ​​e eu não posso esperar para finalmente trazê-los para casa para conhecer sua irmã mais velha”, disse.

Sammi Edes com Geoffrey e Hunter
Sammi Edes com Geoffrey e Hunter Foto: Reprodução/ Facebook/ Sammi Edes
Os bebês maiores Geoffrey e Hunter

EXTRA

Comentários

comentários