Fórum Regional do PSDB discute rumos do partido para eleições de outubro em Corumbá

Da Redação com Diarionline

Depois de passar por Ivinhema e Aquidauana, o Diretório Regional do PSDB realizou em Corumbá, na noite de sexta-feira (13), no ginásio do Corumbaense, o Fórum da Região do Pantanal. É por meio desses encontros que o partido vem apresentando ações do governo tucano em Mato Grosso do Sul aos filiados, discutindo os direcionamentos do PSDB para as próximas eleições com a candidatura de diversos políticos da sigla e aliados, além da reeleição do governador Reinaldo Azambuja, que participou do encontro.

Governador Reinaldo ratificou compromisso com Corumbá Foto Anderson Gallo/Diário Corumbaense

“O partido, cada vez mais, está se mobilizando, ganhando um corpo e preparando, com certeza, a base para estarmos aptos e com a militância mobilizada para, no começo de agosto, nas convenções, estarmos com o partido motivado e com todos os argumentos necessários para termos um debate franco a todo tipo de candidatura. Estamos contatando outros partidos, aqui, hoje, tem lideranças do PP, do PRB, do Solidariedade e diversos outros partidos que já demonstraram que vão caminhar com a gente e outros que estaremos conquistando daqui até o período eleitoral”, destacou o presidente do Diretório Regional, deputado Beto Pereira ao confirmar Ponta Porã como a próxima cidade a receber a caravana tucana.

Além do ingresso de novos filiados, no Fórum Regional também foi confirmada a pré-candidatura a deputada estadual da ex-primeira-dama Beatriz Cavassa de Oliveira, viúva do ex-prefeito Ruiter Cunha, falecido em novembro passado. “Estou colocando meu nome à disposição do PSDB como pré-candidata porque acredito que ainda tenho muito a contribuir com nosso município e o nosso Estado, através de todo um trabalho que foi construído junto com o Ruiter. Acredito que estou tendo bastante coragem em assumir esse desafio, porque, daqui para frente, a responsabilidade só tende a crescer”, frisou.

Comentários