Temporal derruba pelo menos 60 árvores e falta energia em vários bairros

Uma forte chuva com rajadas de ventos atingiu a Capital no início da manhã desta sexta-feira (20) derrubou pelo menos 60 árvores em Campo Grande e deixou algumas regiões da cidade e da área central sem energia elétrica.

20queda

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros atendem neste momento a dezenas de ocorrências envolvendo alagamentos e queda de árvores. Em alguns bairros, falta energia elétrica desde as 5h da madrugada.

Vários estragos foram registrados em vários bairros da cidade. Quedas de árvores na região das ruas Ricardo Brandão, Bandeiras e Fernando Corrêa da Costa interditam parcialmente o trânsito.

Quedas de árvores em redes de alta tensão foram registradas em ruas da região central.

Falta de energia e internet também estão sendo registradas.

Foto Kerolyn Araujo
Foto Kerolyn Araujo

De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec) as chuvas farão baixar a temperatura na região sul. Pela manhã fará 19°C em Ponta Porã, Aral Moreira e cidades próximas. No período da tarde a maior temperatura será registrada na região pantaneira 37°C. Em Campo Grande, a máxima deverá ser de 29°C.

As chuvas em todo o Estado serão acompanhadas de descargas elétricas e ventos fortes, principalmente na região central e sul.

 

Comentários

comentários