Fornecedor de drogas é executado com 50 tiros na fronteira

Emanuel Diaz Ecker, 31, vulgo “Alemão”, foi executado com aproximadamente 50 tiros na noite de terça-feira (16), em Paranhos, região de fronteira com o Paraguai.

Segundo Porã News, por volta das 21h, ‘’Alemão’’ conduzia uma caminhonete da marca Toyota Hilux, preta, quando foi alcançado por um veículo, com pistoleiros que iniciaram os disparos contra a caminhonete. Ele morreu na hora.

Vítima foi executada em abordagem no bairro Novo Horizonte II – Foto: Divulgação Porã News

Em seguida, moradores da região acionaram a Polícia Militar que, com o apoio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da polícia técnica, isolaram a área e encaminharam o corpo ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A execução de Emanuel pode estar ligada a um ajuste de contas do narcotráfico, que atua nesta parte da fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Além disso, ‘’Alemão’’ era apontado como o mais importante fornecedor de maconha da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e sócio do narcotraficante Fredy Irala vulgo ‘’Lico’’Í ‘’, preso na última quinta-feira (11).

Comentários