Foragido da Justiça entra em luta corporal e tenta tomar arma de PM

Um policial militar de 37 anos ficou ferido após entrar em luta corporal com Manoel de Jesus de Souza, 29 anos, foragido da justiça. O caso ocorreu na noite de ontem (10), durante uma abordagem no bairro Nova Lima.

download

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial tentou abordar Manoel na rua Filmo Cristaldo, mas logo o suspeito já disse que não estava devendo nada para a polícia e que já havia falado com seu advogado. Ele tentou correr para dentro de uma casa, mas foi abordado por outro policial.

Agressivo, Manoel entrou em luta corporal com os policiais e, quando estava sendo algemado, conseguiu correr para um terreno ao lado da casa, pegou um pedaço de pau e agrediu o policial no braço. Um dos golpes acertou uma cerca de arame farpado e o militar acabou ferido em uma das pálpebras.

O autor ainda tentou roubar a arma de fogo do policial, mas foi dominado. Manoel foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e, no loca, constatado que estava foragido do sistema prisional. O policial foi atendido no posto de saúde do bairro Coronel Antonino e liberado em seguida.

Comentários

comentários