Foragido da justiça é alvo de 15 tiros em oficina na fronteira

O foragido da justiça Jorge Mizuhira Salinas foi alvo de aproximadamente 15 tiros, na noite desta quarta-feira, dia 13 de março, em uma oficina mecânica localizada na rua Vicente Azambuja, no Bairro Jardim Vitória em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

A vítima utilizava o sinal de wifi do estabelecimento, quando foi surpreendido por volta das 19 horas, por atiradores que estavam em uma motocicleta. Jorge ainda tentou fugir se escondendo em baixo de um veiculo, mas acabou baleado. Os tiros seriam de pistola 9 mm.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ponta Porã e até o final da noite, ainda não havia a confirmação se ele sobreviveu ao atentado.

Conforme o site Porã News, Jorge Mizuhira estava foragido após escapar do sistema prisional de Ponta Porã onde cumpria pena por tráfico de drogas. As informações preliminares são de que a vítima estava recebendo ameaças de morte.

Policiais Militares e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, estiveram no local do crime e uma das hipóteses de motivação para o crime e o possível ajuste de contas do narcotráfico na fronteira.

Comentários