Foragida na Capital e do RJ é presa ao lado da casa de policial no interior

Lúcio Borges

A jovem Juliana Garcia Moraes, 27 anos, que estava foragida do sistema prisional de Campo Grande foi presa ontem (3), após ser descoberta escondendo-se ao lado da casa de Policial Civil em Eldorado, região fronteiriça no extremo sul de Mato Grosso do Sul. Ela estava morando ao lado da ‘polícia’, mas ficou algum tempo no local até ser ‘descoberta’.

Conforme dados da PC-MS, a jovem encontrava-se com dois mandados de prisão em aberto, sendo um da 1ª vara de Execuções Penais de Campo Grande e outro de Volta Redonda – Rio de janeiro, ambos pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu na tarde de terça feira (3), por volta das 13h, quando a Polícia Civil, prendeu a então foragida do regime semiaberto da Capital. Juliana estava residindo há alguns meses ao lado da cada do policial civil, quando foi descoberta e presa.

Após a fuga da Capital, ela já teria ido para a cidade de Eldorado, onde ficou escondida, mas que, segundo a PC-MS, por estar ao lado da casa do agente não demorou muito para ser descoberta e presa. A detenta foi transferida para a Cadeia Pública de Iguatemi onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

comentários