Foi quase! Operário faz boa partida, leva gol no início e perde por 1×0 na Copinha

O Operário estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, perdendo de 1×0 para o anfitrião do Grupo 17, o Taubaté. No Estádio Joaquinzão o Burrinho, como é conhecido o Taubaté, fez seu gol no primeiro tempo e o resultado deixa o time na liderança provisória da chave, com três pontos. O Galo de Mato Grosso do Sul deve se recuperar e conseguir a classificação para a segunda fase, mas não será fácil pois o próximo adversário é o Corinthians.

Taubaté x Operário-MS no Joaquinzão pela Copa São Paulo (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Fazia muito calor em Taubaté quando os times entraram em campo. A partida começou com muito estudo entre as equipes. A partir dos 10 minutos o time da casa partiu mais para o ataque e a defesa do Operário neutralizava bem as investidas do Burrinho. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Thallis recebeu na área e tocou para Gabryel que abriu o placar. O Taubaté continuou a atacar mais no primeiro tempo.

Na volta do intervalo o Galo de MS se revigorou e começou a partir para cima do time da casa, o jogo ficou muito disputado. O Operário criou várias boas chances de balançar as redes do Taubaté, no entanto nenhuma foi certeira.

Os meninos da base do Operário fizeram um grande jogo, a partida foi bastante acirrada, infelizmente o gol não veio. O Galo sul-mato-grossense foi forte e aguerrido, agora é seguir na disputa da Copinha para conseguir a classificação para nosso estado.

Nesta sexta-feira, o Taubaté encara o Pinheiro-MA às 18h (MS). Mais tarde o Operário-MS joga contra o Corinthians, às 20h (MS). As partidas serão disputadas no estádio Joaquinzão, e PáginaBrazil.com continuará acompanhando os times de MS.

Comentários