‘Flanelinhas’ levam mais medo ao centro da Capital em briga a golpes de correntes

Lúcio Borges

Foto: Minamar Júnior

Os chamados ‘flanelinhas’, alguns homens, provocaram cenas de terror no centro de Campo Grande na tarde desta terça-feira (2). Eles que muitas vezes provocam medo na população, brigaram no centro da Capital a golpes de correntes, em ato entre eles, mas que provocou alarde na região da Igreja Santo Antonio. Eles são proibidos, mas não são retirados pelo poder publico do centro da cidade, onde fazem cobranças de estacionamento, que já é pago nas ruas, ante provocação de medo nos motoristas. Na maioria das vezes todos pagam, duas vezes, constrangidos com situação.

A Polícia Militar esteve no local, mas até o momento o autor não foi encontrado, após a briga entre flanelinhas, que terminou com um homem espancado a correntadas em frente a Igreja e pela Rua 15 de novembro, entre as Ruas 14 de julho e Calógeras, bem no centro de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um profundo corte na cabeça e reclamava de fortes dores. Devido aos ferimentos, ela foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes.

De acordo com testemunhas, a confusão ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima, que estava visivelmente alcoolizada, e outro cuidador de carros da região. Durante a briga o suspeito teria dado vários golpes, com uma corrente, na cabeça da vítima, e fugido em seguida.

Comentários