Flamengo espera acordo com familiares de vítimas do incêndio

Gazeta Esportiva.com

A tragédia envolvendo o incêndio no Ninho do Urubu, que matou dez pessoas, ainda está muito recente. Mas a diretoria do Flamengo vem trabalhando no sentido de dar assistência aos familiares das vítimas. O clube tenta costurar um acordo de assistência para a família para que se chegue a um acordo sobre as indenizações que serão arcadas pelo clube, que já aceitou ter que pagar pelas vidas que se foram, independentemente do que venha a ser apurado nas investigações.

Uma equipe foi montada no sentido de dar assistência aos familiares e analisar todos os documentos que estão sendo exigidos pelas autoridades ou que sejam oriundos de investigações. A ideia é que esse time de profissionais faça as negociações com os familiares.

Exemplos neste sentido não faltam, como o envolvendo o atacante Denner, que morreu em um acidente de carro em 1994 no Rio de Janeiro, quando defendia o Vasco. Outro exemplo envolve as famílias das vítimas do acidente aéreo que matou a delegação da Chapecoense a caminho da Colômbia para a decisão da Copa Sul-Americana de 2016.

Dentro de campo, o elenco voltou aos treinos nesta segunda-feira, tentando aos poucos retomar a normalidade. O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h30(de Brasília), quando vai medir forças com o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Em termos de escalação, o Flamengo deverá ter a presença de Gabriel, o Gabigol, no comando do ataque. Apesar do mistério de Abel Braga, o ex-santista parece ter ganho a disputa interna com o colombiano Fernando Uribe pelo posto.

Dessa maneira, o esboço de time para quinta-feira deve ter: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel. Nesta terça-feira o elenco treina na parte da manhã.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui